foto: Priscilla Melo
icone

Eu sou uma menina negra que nasceu e cresceu no interior de Pernambuco, na cidade de Caruaru. Viver neste lugar deixou muitos registros significativos no meu percurso de vida, relacionados a uma das principais marcas da minha vida: a cor da minha pele.

 
 
 
 
 
 
 
 
icone

Quando fui me descobrindo negra, as palavras elaborações e sentimentos vieram misturados com as experiências infantis. Por isso é fundamental cuidar e saber com quem você anda e suas referências. Isso deixar marcas para a vida.

icone

Sou psicóloga clínica, fiz mestrado na Universidade Católica de Pernambuco e, antes disso, me especializei em Psicologia e Direitos Humanos na Fafire.

 
 
 
 
 
 
 
 
icone

Minhas experiências profissionais envolvem o campo social, mais precisamente, projetos que atendem e/ou acompanham pessoas que sofreram alguma forma de violência física ou psicológica, cujas marcas e efeitos necessitam de uma escuta terapêutica que as auxilie na elaboração de suas dores advindas destas circunstâncias. Cuidar delas pode estar relacionado a cuidar de mim também, acredito nisso.